Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

sábado, 8 de dezembro de 2012

Tentei, Perdi (e) Agora Enlouqueço (de) Amar?



Tentei ser duro, frio, mas é como pular num vulcão e não sentir sequer calor na pele
Enfrentei um leão chamado desejo de sobrenome amor e ganhei uma fragorosa derrota
Não tenho como negar, em meu coração abriu-se um vão que não há cola que sele
Tem seus olhos, seu sorriso, sua empáfia, seu ver que não vê mais vê, que me faz perder a rota
Enfrentei, fui firme, mas a indiferença daquele rosto lindo enlouquece e enfraquece até uma rocha de gelo.
Ignorar aqueles olhos, a pose largada e o ar de não ligo é como perder, com a razão, o último elo.

Pensei que poderia passar por cima do que sinto e com minhas forças vencer esta forte admiração
Então, vi o quanto estar ao seu lado é algo que mexe com todos os meus sentido me tomando por inteiro
Rezando, orando, pedindo a Deus, e termino ajoelhado diante de meu próprio coração
Devendo a razão uma explicação de como um sentimento tão bom pode ter este impeto tão coveiro.
Insanamente vou tentando fugir correndo atrás, me matando a cada vez que busco o ar que me mantem vivo.

Abriguei um anjo dentro do peito, uma joia de valor maior que a capacidade do cofre
Ganhei o ofício de ourives, mas do ouro não ganho nada. É do suor que vem o meu sustento
Ora, mas se é o seu brilho que me satisfaz.Então, meu ofício é de quem sofre
Repreendido, aconselhado, humilhado, cansado, mas nada surte efeito e por este amor tudo aguento
Anjo que me hipnotizou, enlouqueceu, tomou por inteiro e não consigo sequer pensar em não pensar 
Então, o que fazer? Abraçar uma ilusão por ela ser maior que as minhas forças de repelir?
Navegar nesse mundo onde só o sonho é doce enquanto a realidade e pura dor e desespero?
Lavar meu corpo em suor, em um delírio eterno e no final apenas me ferir?
Obrigar a dor a seguir de perto o anseio pela alegria em um desatinado desterro
Usando de minha boa fé acredito. Peço a Deus o milagre e nele guardo minhas esperanças.
Quero ser feliz. Meu coração sabe que pode, mas é na frieza de seus olhos que vejo a realidade.
Ulcerando o meu coração ansiado por um abraço que perde a cada dia, da vida, a vontade.
Esqueci o que é ter valor e vivo em um desejo que tem face boa, mas com interior ferino que me quer masoquista.
Cercado de bons anseios de felicidade e da dolorosa impossibilidade de conquista
O amor somente, parece não bastar, é inútil e fraco diante do desdém. Não, ele não faz milagre.

Amar? O que eu conheço é apenas dor
Mora em meu peito uma pessoa que sei que existe e amo
Anjinha, tão linda, tão querida, tão perfeita, suave, segura, meu riso, me completa
Realmente seria um sonho se na realidade eu pudesse sentir tudo isso que ela tem, mas não tenho o direito desta dádiva e vivo assim, a sonhar e lutar, lutar e sonhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog