Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

domingo, 16 de dezembro de 2012

Será?..

Não sei mais o que fazer e já fiz o que podia agora espero que meu anjo venha a ser anjo comigo também.
O chato que parece que não tenho nada a oferecer por mais que eu esteja com o coração aberto pronto para puxar um caminhão com os dentes parece que não tem importância.
Ter muito apoio, muito carinho, muito amor faz com que eu seja inútil e toda minha demonstração de carinho não faz falta alguma e o carinho que tenho é totalmente dispensável.
Já guardo meus carinhos faz tempo, muito tempo, e esse efeito de falta de importância parece me perseguir durante os dias de minha vida.
Espero em Deus que ela aceite meu carinho um dia, que veja que me faz bem poder cuidar dela.
Será que sou digno desse presente? Creio que não, afinal até hoje espero um abraço e um carinho de quem, em tese, teria obrigação por carinho de me dar mais atenção e não deu, não dá e nunca dará.
Vivo sonhando e as vezes as pessoas pensam que estou pedindo algo absurdo e esquecem que estou pedindo apenas convivência, conversa, abraço, coisas que são simples só que eu não tenho e fico desesperado dentro de um quarto escuro sonhando sozinho e buscando virtualmente a consideração que não consigo na claridade do dia la fora.
Espero que antes do susto, da dó, do sentimento de pena, venha a clareza de que não há nada de absurdo, que é muito simples se aproximar de mim e me conhecer de fato e que o que não é comum de fato é o meu cotidiano, o meu mundo não tem nada de natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog