Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

sábado, 15 de dezembro de 2012

Três Anos

Meu eu num pedi nada absurdo. Mas, consideração não se compra, você para uma gira para conversar com seu príncipe e seu amigo te manda um oi as nove da manhã e recebe uma resposta, quando recebe, meio dia, duas, ou três horas da tarde. Isso quando não tem que mandar outra e outra, e outra e ainda ler que sufoca?
Que valor que eu tenho? Esperar três "décadas" para um oi e muitas vezes é pura e simplesmente um oi mesmo e nada mais. Eu sufoco?
Amigos a três anos e não sei sequer a sua cor predileta, nem se sua irmã namora ou se ela é gentil ou grossa. Três anos e nem imagino o que você pensa da vida o que acontece na sua vida nem como você conheceu o seu namorado e eu te sufoco???
O fato é que eu sou completamente insignificante em sua vida, não foram três dias nem três meses, foram três anos abrindo meu coração e minha vida a você e hoje imagino que você não lembre nada sobre mim devido a grande insignificância que vejo que tem por mim. Nunca buscou por mim de fato a não ser umas três vezes por pura dó, ou quando precisou saber algo e não havia mais ninguém para perguntar. Sei que a maioria das pessoa me trata assim, mas você acho que fingi que fosse diferente e que eu teria alguma importância para você, mas pelo contrário hoje depois da experiência forte de ontem percebi que você me vê como um incomodo em sua vida, que nossa amizade é uma via de mão única onde eu mando tudo o que há e peço tudo o que há, contudo você nada quer de mim e evita mandar qualquer coisa que demonstre interesse por mim. Afinal que cor eu mais gosto? Pois é são três anos tentando me aproximar e você ata namoro praticamente virtual com um cara que você sequer me disse como apareceu e que pelo jeito já estava com você a muito tempo e que você não teve a consideração de comentar comigo me fazendo me sentir menosprezado totalmente.
Alias, hoje eu já não sei talvez a intenção fosse me fazer me sentir tão mal a ponto de nunca mais lhe procurar. Até preconceito eu penso que possa ser, tudo de ruim me vem a mente e faço minhas as perguntas de minha mãe. "Eu mereço isso Senhor? Que mal fiz para merecer isso? Eu sabia que isso iria acontecer, mas eu não queria. Sou tão bom, não sei por quê isso?
Sinceramente você sorri muito mais com outras pessoas diferentes de mim, do que comigo e parece que o problema sou eu mesmo. Até quem chega ontem tem melhor condição de contato com você do que o idiota ue valoriza você a tanto tempo.
Estou revoltado sim, sinto até um certo ódio, não me julgo tão desnecessário e inútil como a sua falta de valor demonstra.
Mais, olha ai mais uma mágoa surgindo, que coleção vasta né amiga? kkkkkkkkkkkk =..(
(Não vou corrigir esse texto estou muito ferido pra ler ele de novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog