Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Te Vivo (mesmo próximos estamos longe)

Quando me sinto só
Te faço mais presente
(meus pensamentos 24hrs são seus)
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente
(sonho, imagino, penso, crio em minha mente)

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação
(realização em meus sonhos, o céu, o paraíso)

A gente não precisa tá colado pra tá junto (me sinto tão perto)
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram 
(um pouco de exagero rsrs)
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo (você esta constantemente aqui)
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo (hunrum)
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo
(pura verdade)

música que não sai da minha mente.

E aqui estou preso numa ilusão kkkkkkkkkkkkkkkkkk uhuuu \o/
Tô feliz cara, nunca conheci alguém que eu gostasse tanto em todos os sentidos
mesmo que eu seja só amigo etérnamente, serei felizz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog